terça-feira, 9 de agosto de 2011

Avaliação Curso Introdução a Educação Digital

Caros Colegas !!!

Estivemos trabalhando juntos durante dois meses e meio, chegou o momento de avaliarmos nossa caminhada, e ver se valeu a pena o tempo gasto não só durante os encontros, como também nos trabalhos à distância.

Para isso, gostaria que respondessem aos questionamentos abaixo (críticas, sugestões, ...):

Como começaram? Como estão se sentindo após nossos 10 encontros presenciais e as atividades realizadas no estudo e prática? Os conteúdos apresentados ajudarão em sua prática pedagógica? As atividades vieram ao encontro de sua expectativa?

A todos vocês, queridos cursistas, muito obrigada pelo interesse, dedicação e participação nesta caminhada. Que possamos continuar compartilhando experiências.

Um abração. Rosemeri

3 comentários:

Márcia Neumann disse...

Olá Rosemeri,

Gostaria de registrar minha satisfação com o curso. Valeu a pena. Mas, gostaria de ter tido mais tempo na unidade sobre o blog: a principal novidade.
te agradeço todo o carinho e até um próximo módulo.
Abraços,
Márcia

blog da Julie disse...

Oi Rosemeri

O curso me auxiliou bastante, perdi medos, passei a ousar e usar mais as midias e as ferramentas disponíveis. Assim como a colega Marcia, também gostaria de ter mais tempo na parte do Blog já que, esse será um caminho ótimo para usar nas aulas.
Parabéns! Aguardo o próximo curso.
Abraço

Josy disse...

Parabéns Márcia!

Ótima ideia a criação do teu blog, espero que os educandos aproveitem mais esta ferramenta que estás disponibilizando para o aprimoramento do conhecimento. No fim nós também aprendemos muito. Grande abraço, Josy.